quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Sendo rapper por um dia...

Sou o MC Pipo
E estou cheio de flow.
Sou um Rapper do melhor tipo
Que veio dar Show!

Não estou aqui para criticar
E muito menos para mandar!
Estou aqui para alertar
No que este mundo vai dar!

Para quê a corrupção
E tanto conflito?
Mas que grande confusão,
Estou a ficar aflito!

Sou contra o racismo
E odeio a xenofobia.
Não gosto do nazismo
Desde o tempo em k existia.

Não gosto deste povo
Que se rege pelo egoísmo
Preciso de algo novo
De algum companheirismo!

Faz-me confusão a criançada
Que se arma em gente adulta..
Essa malta devia ser ensinada
Que a vida é demasiado curta!

A vida são dois dias
Por isso façam directa!
A vida é como dizias,
Acaba quando se corta a meta.

Enfrento os problemas de frente
Nunca lhes viro as costas!
Eu trabalho, e de repente
As pintas nos "is" estão postas.

O Rap nunca é demais
E é preciso imaginação.
Mas olhem que há mais;
Tem de vir tudo do coração!

Para sempre vou rimando
Nestes versos que sao meus.
Vá, tenho de ir andando
Por isso digo "Adeus"!

1 comentário:

Excelsior disse...

Meu amigo Pipo...

...deixa-me que te diga: qual Mike Shinoda, qual quê... :D Se os Linkin Park fossem assim estilo um franchise, género MacDonalds, com muitas "sucursais" (versões) pelos países fora... aposto que eras escolhido para a versão Lusa. ;)

E obrigado pelo meu "refúgio" estar na tua lista... vinha aqui perguntar-te se não te importavas que acrescentasse o teu blog, à minha "lista de voos"... e já cá estava o meu! :) Thanks.

(Obrigado pela boa disposição, e por esta pausa... que amanhã, vou ter assim um "mimo" pela manhã, e ainda tenho muita coisa para fazer...) :S

Até, rapaz. :)